Você conhece todos pontos turísticos de Piracaia?

PROJETO FEIRA DA LUA

Projeto Feira da Lua

O Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) da cidade de Piracaia - SP, com apoio dos Departamentos de Cultura e Turismo, e Agricultura da Prefeitura Municipal de Piracaia, torna público que à partir do dia 19 de novembro de 2010 estará dando inicio ao projeto “Feira da Lua”.

Objetivo desse projeto é movimentar o turismo local e regional assim como fomentar as atividades de artesania, produção rural familiar, ampliar as ofertas de produtos e serviços de geração de renda orientados pelos departamentos do Centro de Referencia de Ação Social (CRAS), e entidades filantrópicas do munícipio.

Dias: 19 de novembro, 17 de dezembro e 21 de janeiro de 2011.

Horário: Das 18:00 às 23:00 horas

Local: Praça Nossa Senhora do Rosário, nº 210 - Casa da Agricultura

Sugestão de produtos que poderão ser expostos e comercializados:
Frutas; verduras; conservas; geléias; mel; queijos e embutidos; mel e derivados; massas em geral; artesanatos manufaturados, artesanatos customizados, artesanato fabricado (Pactwork), entalhes, forjaria, produtos produzidos por moradores da região; produtos elaborados por artistas ou empreendedores locais a exemplo do espaço gerar renda, outras entidades filantrópicas, etc.

Local das Inscrições: Centralizado no Departamento Municipal de Agricultura e Abastecimento – Casa da Agricultura – em frente à Praça do Rosário.


Horário: das 8h às 11h e das 13h às 17h (de segunda a sexta-feira)
DATA PREVISTA PARA DEFINIÇÃO DOS INSCRITOS CONFORME A CAPACIDADE DO ESPAÇO: 17/11/2010,  NA CASA DA AGRICULTURA, ás 17:00 horas.

Vagas limitadas à capacidade do espaço permitido para exposição e venda de produtos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário